sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE INTIMIDA BLOGUEIRO!!!

Na noite desta quinta-feira 12/09/2013 uma funcionária da secretaria de saúde veio me indagar sobre a matéria postada neste blog sobre uma denuncia que fiz sobre a Secretaria de Saúde desse Município está fechada ás 10 horas. Relembrem a matéria clicando AQUI.
A mesma veio logo com a ousadia de querer saber o porque da matéria e se eu não tinha o que fazer, ai eu a perguntei qual era o horário de funcionamento daquele órgão e a mesma informou que era das 7 às 13 horas, então indaguei ela sobre a causa do fechamento da secretaria naquele horário e ela respondeu que naquele horário que foi constatado que o local estava fechado era porque não havia mais o que fazer lá e por isso foram todo mundo embora, então indaguei ela novamente a respeito sobre a carga horária que ela cumpria e a mesma não soube me informar. Para encerrar a respeitável funcionaria da Secretaria de Saúde começou a intimidar este blogueiro e fazer ameaças que nós que fazemos parte da impressa local não sabemos nos comportar e é melhor cuidar com que escrevemos.
Pois bem quero salientá-la, que a mesma se enquadra nos artigos 146 e 147 do CPB( Código Penal Brasileiro) que diz o seguinte:
Art. 146 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda: 
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Nenhum comentário: