quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SINCERAMENTE NÃO ENTENDI ESSA AQUI...

Prefeitura define novo calendário de limpeza pública
A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vai implementar, a partir da próxima segunda-feira, 09, um novo calendário de limpeza pública, que inclui a coleta de lixo domiciliar, poda de árvores, coleta de entulhos, entre outros serviços.
Para determinar o novo calendário, a secretaria dividiu os bairros de Upanema em três setores.

Nos bairros Ladeira do Sol, Conceição de Upanema, Beira Rio e Santa Paz, a poda de árvores deve ser feita segunda-feira e terça-feira, com a prefeitura fazendo a coleta do entulho na quarta-feira.
A coleta de lixo domiciliar nessas localidades será realizada três vezes por semana, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, com exceção à parte do conjunto Santa Paz que fica no entorno da Assembléia de Deus, cuja coleta de lixo domiciliar será realizada na segunda-feira e sexta-feira.
No bairro Pêgas e parte do conjunto Santa Paz no entorno da Igreja Batista, a poda de árvores deve ser feita na quarta-feira e quinta-feira, com a coleta do entulho sendo feita na sexta-feira. Já a coleta do lixo domiciliar nessas duas regiões ocorrerá na terça-feira e quinta-feira.
O secretário de Obras e Serviços Público, Antônio Cândido, disse que conta com a colaboração da população para manter a cidade limpa é agradável para todos. “É importante que todos fiquem atentos ao calendário para evitar que entulhos e lixo fiquem espalhados pelas ruas”, destacou.
A prefeitura vai distribuir com a população ímãs com o calendário para ser colocado na geladeira de cada residência, além de fazer divulgação em carro de som para que todos fiquem cientes das mudanças.

-- 
Prefeitura Municipal de Upanema
Assessoria de Imprensa

Magnos Alves
Coordenador

Edinael Castro
Assessor de Imprensa


Twitter: @PrefdeUpanema
Facebook: Prefeitura de Upanema

NOTA DO BLOG: Tem gente ai precisando aprender a contar e saber pelo menos onde fica cada bairro de nossa cidade e o nome correto dele, pois sinceramente não entendi essa informação que ele repassou, alguém ai ficou com essa duvida também?

Nenhum comentário: